Crazy for books!
Como algumas talvez ja saibam, eu e a Sandra adoramos comprar livros.
Bem no meio do caminho entre a minha casa e a dela ha uma livraria de uma rede bem conhecida nos Estados Unidos, a Barnes&Noble. Das 9h da manha, hora que abre, as 11h da noite, quando fecha, ela esta sempre cheia de gente. Pra deixar o ambiente ainda mais especial, ha uma loja da Starbucks la dentro, com mesinhas e tudo – encontrar lugar para sentar eh questao de sorte. As pessoas chegam com seus laptops, pedem seu cafe e ficam la dentro horas fazendo trabalhos, lendo… eh uma delicia!
Quando nao ha lugar nas mesas, as pessoas sentam mesmo eh no chao para ler, o que fazem sem a menor cerimonia. Ir ate la eh um programa quase que semanal da minha familia no sabado a noite, os meninos ja se sentem em casa.

E eh la tambem que normalmente eu e a Sandra encontramos as mais recentes revistas de scrapbook – mas livro que eh bom… quase nada! E nao so nesta loja, como em qualquer livraria nos Estados Unidos, comprar livros de scrapbooking eh praticamente impossivel!
Sabendo disso – e para voce que adora livros como nos – disponibilizamos na Preserved Memories uma selecao de otimos titulos. Varios de nossos autores favoritos estao la, como Cathy Zielske, Tim Holtz e Ali Edwards, com seu aclamado Life Artist, entre outras opcoes. Livros que ja viraram classicos e um “must have” na biblioteca de quem ama scrapbooking. A oportunidade perfeita para voce se atualizar! Clique aqui para saber mais!

E agora, eu pergunto: qual o seu livro de scrap favorito, e por qual razao? E qual livro voce nao ve a hora de adquirir? Conte pra gente, queremos saber!
Um beijo e ate o proximo post com mais novidades!
Carla
.
.
.
selinho 1
selinho 2
selinho 3
selinho 4
Oi, meninas!
A Barnes é fantástica mesmo, estive em uma na minha viagem para Miami, em julho (e também tinha Starbucks dentro!!!).
Eu amo livros e fiquei horas lá olhando tudo… Eu não procuro por livros que mostram modelos de páginas, porque isso tem aos milhares na internet, mas sim por aqueles que ensimam alguma técnica diferente, que possam servir de consulta sempre.
Realmente é difícil encontrar livros específicos de scrap (eu procurei os da Ali Edwars e não tinha nenhum), mas comprei 3 livros que amei:
1. The Ultimate Cardmaker, editado por Sarah Crosland, editora D&C (David & Charles) – tem 180 idéias de cartões e 20 técnics bem diferentes; como eu ainda não faço muito cartão, achei bem legal; além disso, as técnicas podem ser usadas para páginas de scrap.
2. Paper Transformed, de Julia Andrus (Quarry Books) – amei esse livro! Tem dezenas e dezenas de técnicas de transformação de papel com tintas, carimbos, emboss, pastel e outros. Para fazer papel personalizado que não acaba mais!
3. Creating Handmade Books, de Alisa Golden (Sterling Publishing) – simplesmente 60 “receitas” diferentes de mini-álbuns!! Um mais bonito que o outro, com fotos e passo a passo.
Esses três foram minhas últimas aquisições e eu recomendo!
Bjs!
oi meninas!!!
que sonho ter uma loja assim pertinho de casa!!!
aqui em Porto Alegre eu passo horas na Cultura (que pelo que vcs descreveram, é o mais proximo que tenho aqui, dessa loja maravilhosa).
já fui conferir os livros e sao incriveis…
como só tenho um livro de scrap, e é sobre combinação de cores… nao posso opinar por um favorito…
bjus
Oi, Meninas…
Muito legal este artigo e estas novidades (minha mão está coçando aqui)…
Quando estive por aí, amava “passear” na Barnes&Noble – naquela época, ainda não conhecia muito o scrap… Que pena…
Este livro, Clean&Simple, eu to de olho nele há algum tempinho… Acho q vou deixar de ficar só no “olhar”… rsss
Só preciso me acertar com as contas e com os 2 últimos livros que comprei (sou viciada em livros e revistas de scrap, cartões e trabalhos em papel – fora outros tb…):
A designer’s eye for scrapbooking
A designer’s eye for scrapbooking with patterned paper
Os 2 da Ali Edwards… simplesmente muuuuito bons.
Ainda não terminei de lê-los… mas até agora, recomendo.
bjos
Sou louca por livros, perco a horas em livrarias só folheando e lendo sinopses….quando acho livros de scrapbook ah, ai esqueço da vida….
O livro Life Artist eu já tenho, o Clean and Simple minha amiga tem e sempre me empresta, aliás no momento esta aqui em casa…o do Tim Holtz eu ainda não tenho , mas acho que será minha próxima aquisiçao.
Os dois que eu conheço são bárbaros.
Bjks
Tbm adoro essa lojas maravilhosas, aqui em Brasília perco horas na Cultura olhando livros diversos. Que bom que vcs vão trazer mais essa novidade para nós!!
Bjos
Meninas, adorei passear por aqui.
Entrei direto no site da loja, procurando o livro novo da Elsie, o Elsie Recepies… vocês tem? Não achei no site…
bjs
dea
Hello, Carla!!!
Primeiro quero dar os parabéns por essa nova empreitada e tenho certeza que será um sucesso, pois vc faz tudo com um incrível capricho!!!!
Euzinha AMO livros, cada dia mais!!!
Compro de vários assuntos e ainda hj recebri dois, que não lí mas adorei pois tem muito passo a passo e fotos. Quero aprender um pouco sobre estamparia e comprei : “Print Libertation : The screen printing primer” sobre como fazer silk screen e o lindíssimo “Printing by Hand” com fotos e idéias incríveis sobre estamparia!!!
As nossas livrarias tem títulos muito legais, mas sinto falta de bons livros de artesanato, com fotos boas e que te ensinem coisas desde o início, como esse sobre silk…
Mas falando sobre o tópico…o meu favorito de todos é esse aí da Ali Edwards : Life Artist.
Lí de uma tacada só, e acho que é libertador…ela fala muito de como contar a nossa história e sempre achei que era por aí!!
É realmente um livro sobre scrapbooking!!!
Agora o próximo de scrap é o livro de mini dela…deve ser mais sobre idéias, mas como ela não é nem um pouco fraca…estou louca para ver!!!
Bjos e vou adicionar esse blog também!!!
Nossa Carla, falamos do livro da Ali la no site e ainda nao tinha visto o blog ainda…só a loja.
Você ja tem ele pra vender? O novo?
Bjsss, vou passear mais por aqui
Sisters queridas do meu coração,
Esse blog tá demais!!!!!!
Adorei e amo esses relatos, vou vir aqui todos os dias.
Bjs,
Cacau